14 de abril de 2011

Aí vão 14

FC Porto alcança 14.ª vitória consecutiva
O FC Porto saiu vitorioso da deslocação ao terreno do Portimonense, por 3-2, numa partida que valeu pela segunda parte, onde foram apontados os cinco golos do jogo. Para a partida frente ao Portimonense, o treinador do FC Porto, André Villas Boas, operou inúmeras alterações no «onze», tendo apostado em Beto, Sereno, Sapunaru, Maicon, Souza e Ruben Micael. O desafio teve duas partes totalmente distantes. Nos primeiros 45 minutos, o jogo teve um ritmo baixo, quase nenhum remate digno de registo ou jogada perigosa. A etapa complementar foi totalmente diferente.

Logo aos 49 minutos surgiu o primeiro golo do jogo por parte do FC Porto. Hulk aplicou um espectacular remate em arco e o guarda-redes Ventura nada conseguiu fazer. A resposta da equipa de Portimão surgiu sensivelmente 10 minutos depois. Após a marcação de um canto, o defesa Rúbens Fernandes bateu Beto. Só que dois minutos depois o FC Porto voltou a ganhar vantagem. Ruben Micael assistiu Falcao, o avançado ficou isolado na área e rematou cruzado. A sete minutos do fim da partida, o Portimonense voltou a conseguir empatar a partida através de novo lance de bola parada. Depois de um canto, o avançado Mourad foi mais forte e cabeceou com sucesso. No entanto, os festejos da equipa casa foram curtos, visto que dois minutos depois o FC Porto passou outra vez para a frente. Hulk apontou o canto e Maicon cabeceou para o fundo das redes do adversário.

O FC Porto continua sem perder no campeonato e na próxima jornada irá receber o Sporting, numa partida que não poderá contar com o lateral Sapunaru, que recebeu hoje o quinto cartão amarelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário